Centro de TIC
Apresentação
O Centro de TIC é o departamento de Tecnologia da Informação e e Comunicação da SETREM, responsável pelo suporte as demandas de tecnologia da instituição, tendo suas atividades regidas pela Política de Segurança da Informação da SETREM. Esse departamento presta serviços de:
ATENDIMENTO
Atende as demandas dos usuários (gerenciamento das credenciais de acesso, impressões, reservas de laboratórios de informática e equipamentos móveis, etc). É o setor a para o qual todas as demandas devem ser encaminhadas via sistema de chamados.
INFRAESTRUTURA DE TIC
Recebe e atende os chamando encaminhados pela equipe de Atendimento que se referem a problemas com os equipamentos da instituição (computadores, projetores, telefones,etc) ou com a rede de dados (servidores, internet, etc.).
SUPORTE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
Recebe e atende os chamando encaminhados pela equipe de Atendimento que se referem às demandas relacionadas aos diferentes sistemas desenvolvidos e utilizados na SETREM (Portal SETREM, Logos, etc.).
PROJETOS SOCIAIS
Atende ao público regional através do Programa Inclusão Digital.